26 de out. de 2012

Abertura

Olá a todos, esta é a abertura do meu blog

Tenho 37 anos, falo pelos cotovelos. Sou assistente adm, adventista,  fã de comer, dormir, trabalhar, tenho uma filha linda que a amo demais, uma cadela fofa, não coleciono nada, não tenho hábitos diferentes do normal criei o blog para extravasar toda a minha TPM. Não sou tão chata assim, o mundo e as pessoas que me estressa demais.

Acredito que escrever vai me relaxar e se não relaxar, eu abandono essa merda rapidinho... imagino que  vai ser como soltar o grito que esta preso na minha garganta.

Ultimamente nem eu estou gostando de me ouvir, estou preferindo escrever que explicar o que estou sentindo por que escrevendo acho que vou me reencontrar e recomeçar minha vida, achando as respostas que estão dentro de mim, não quero um assunto especifico quero vários, sobre tudo sei lá o que eu quero.
Com o tempo eu decido um assunto especifico.

Essa sou eu.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png