30 de out. de 2012

Persistencia

Sou extremamente persistente em tudo que me proponho a fazer, só não fico sem comer, mas deixo de dormir numa boa até conseguir o que me propus. Sempre encarei essa minha persistencia como um defeito. Mas hoje me peguei insistindo com alguém pra ser persistente, então estou mudando de ideia quando ao conceito de ser ou não um defeito.
Por esse motivo resolvi falar de persistencia hoje, por que a dificuldades aparecem na vida de todo mundo. O mais importante é lidar com essas situações, lidar com a dificuldade do ocorrido  e superar os problemas até ver o resultado positivo, é tudo de bom.
É necessário ser forte para lidar com tudo que é difícil, é preciso ter coragem e determinação. Persista... e tome cuidado para que você não perca de vista a única coisa que é constante, e verdadeira pra você, não tenha preguiça, confie em Deus sempre, por que ele é o consumador de nossa vida, ele é o principio o meio e o fim. Então desde que seja possível faça... Vai valer a pena.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png