31 de out. de 2012

Sentido de Viver

Hoje li na meditação sobre o sentido da vida. Não quero falar sobre a meditação, mas quero falar da minha definição da vida.
Cheguei a conclusão de que diferente do que dizem: Que o que procuramos é um sentido para vida. Penso que o que procuramos são experiências  que nos fazem sentir que estamos vivos.
Sendo que para algumas pessoas a jornada da vida é curta e muitas vezes boa, para outras a jornada é longa e difícil e é nessa hora que da vontade de desistir de tudo.
Temos que ter consciência  que Deus nos destinou a vida aqui na terra, para aprender e não para sofrer...
Ninguém é igual a ninguém, e ninguém é perfeito, temos que aprender a lidar com todos,  cada um a sua maneira, é assim que a vida funciona.
Nada na vida é por acaso, nada acontece em sua vida se Deus não tiver conhecimento então isso quer dizer que aonde você esta agora é onde deveria de fato estar.
Há muito o que ser realizado ainda, apesar de muitos problemas existe fé e esperança. Deus sabe tudo o que é necessário  para evoluirmos, ele sabe mesmo antes de nós.
Temos que agradecer a Deus por nos amar o suficiente e permitir que só aconteça o que consigamos lidar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo contigo, é de suma importância ter experiências que nos faça sentirmos vivos... Por que vc não vem nos visitar no fim do ano com a Lara? Passa uma ou duas semanas aqui.

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png