2 de nov. de 2012

Decepção


509121 Frases e imagens sobre decepção para facebook 4 Frases e imagens sobre decepção para Facebook
Hoje resolvi falar sobre decepção, por que estou decepcionada.

Impressionante como construímos nossos sonhos em cima de grandes pessoas, e com o tempo descobrimos que grandes mesmo eram os nossos sonhos por que as pessoas são pequenas demais pra torna-los reais!
O que me serve de consolo é pensar que as vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é só alegria e sim mais uma tentativa.
E se você estiver assim como eu se sentindo só, desamparado abandonado, deprimido com duzentos problemas a  resolver, esta se sentindo desalentado, quando parece que a fé nem existe mais, quando a pessoa que você mais confiou te decepcionar, ter sido desleal com você, quando nada mais restar a fazer,  abra os seus olhos, seu coração e confie no Senhor Jesus.
Estou tentando por no meu coração que o maior sentimento que nos foi ensinado por Deus, é o perdão. O perdão é um dom divino, agora ser perdoado é sem duvida muito sublime.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png