29 de nov. de 2012

Deus e eu

Na meditação de hoje, li a respeito da minha relação com Deus e pude perceber que mesmo eu estando distante, ele estar sempre comigo.
Também  entendo que só ele seria capaz de me criar, mas eu posso valorizar e cuidar do que ele criou,
Só Deus pode me dar a saúde, mas eu posso tentar conserva-la. Só Deus pode me dar a fé, mas eu posso dar o meu testemunho e esperar nele. Só ele pode me dar a paz, mas eu posso preserva-la. Sei que só Deus pode da força pra alguém, mas não me custa nada apoiar quem estar desmaiando.
Só Deus pode fazer milagres, mas eu posso ser aquela pessoa que trouxe os cinco pães e os dois peixes. 
Eu sei que  só ele é capaz de fazer o impossível, mas eu tenho a capacidade de fazer o possível...
Pensando bem só Deus basta a si mesmo, mas estou certa de que ele preferiu contar comigo.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png