27 de nov. de 2012

Relacionamentos

 
Não sou uma pessoa de muitas amizades, até falo bastante, mas não me enturmo com facilidade, mas mesmo assim durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim, dia após dia, mas poucas dessas pessoas, ficarão para sempre em meu coração, elas não precisaram fazer nada  as vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, alguma coisa talvez que falou, as vezes um minuto de atenção quando precisei, foi o suficiente pra que marcasse a minha vida.
Tendo dia após dia, aceitar as pessoas como elas são, tendo acreditar nos sonhos das outras pessoas, tento todos os dias amar com amais paixão as pessoas que gosto. Tenho o habito de falar antes de pensar, estou tentando mudar isso, sei que grandes amores, grandes conquistas, grandes amizades, envolvem riscos  mas  é preciso pra viver a vida na sua plenitude.
Estou disposta abrir os meus braços para as mudanças, mas tenho medo de no meio do caminho abrir mão dos meus valores.
Acredito que o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro.
Acredito que o sucesso de um relacionamento é saber renunciar para conseguir fazer feliz a outra pessoa.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png