5 de dez. de 2012

Aprender

Todos  os dias aprendemos alguma coisa que nem sempre percebemos, eu aprendi com a própria vida a pensar um pouco mais antes de reagir, tentar expor e não impor minhas ideias e tentar entender que cada pessoa é um ser único, todos os dias tenho colocado na minha cabeça a não ter medo da dor e procurar um verdadeiro significado para a vida.
Tenho aprendido a dar valor nas coisas anônimas da minha.
Tenho aprendido a cada dia que viver é um privilegio e uma experiência única mas é breve e tem um fim, então tenho tentado aproveitar, e por saber que a vida passa rápido sinto a necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada sucesso e fracasso como uma oportunidade de crescer espiritualmente.
Aprendi que o amor é o principio de todos os outros sentimentos ele pode romper os obstáculos que a própria vida impõe e pode fazer da vida uma grande aventura, sem tédio, angustia ou solidão.
Tenho aprendido que tudo que aprendi não será nada se o principio de tudo não for Jesus Cristo em minha vida.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png