11 de dez. de 2012

O que desejo pra mim...

O que desejo pra mim...
Desejo que eu não tenha medo da vida, que eu tenha medo de não vivê-la, por que sei que não há caminhos sem acidentes.
Uma vez li uma frase acho que de Augusto Cury que dizia que só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Quero ser uma sonhadora, mas quero unir os meus sonhos com disciplina, por que sei que sonhos  sem disciplina produz pessoas frustradas.
Quero ser sempre uma pessoa debatedora de ideias. Quero estar sempre disposta a lutar pelas pessoas que amo, e agir com honestidade e fidelidade sempre, até alcançar o céu que Jesus preparou para mim.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png