21 de jan. de 2013

Mestre dos Mestres

Hoje li na meditação sobre o Mestre dos  Mestre, e fiquei pensando que na existência do mundo nunca existiu um Mestre como Jesus, ele ensinou a todos independente de qualquer nível social.
E hoje desejo a você o mesmo que desejo pra mim... Que o Mestre dos Mestre me  ensine que nas falhas do nosso dia a dia seja esculpida a sabedoria.
Que o Mestre da Sensibilidade me ensine a contemplar e a dar valor as coisas simples da vida.
Que o Mestre da vida me ensine a não ter medo de viver e a superar os momentos mais difíceis da minha historia.
Que o Mestre Inesquecível me ensine que os fracos julgam e desistem, enquanto os fortes compreendem e tem esperança.
Não sou perfeita, tenho muitas decepções, frustração e perdas constantes, mas sei que Deus é o artesão do espírito da minha alma.
E sei que tudo posso naquele que me fortalece

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png