13 de nov. de 2012

Amor Incondicional



Estive falando ontem com alguém sobre amor incondicional, e fiquei pensando o que ele pensa sobre amor incondicional, será se temos a mesma opinião a respeito?
Então vou aqui expor o que eu penso: Acredito que amor incondicional  é aquele amor pleno, completo, absoluto, que não impõe condições ou limites para se amar. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca. O amor está em primeiro lugar, não mente não pratica a maldade.
 Para mim que sou  cristã , Deus teve um amor incondicional pela humanidade quando entregou Jesus Cristo, o seu único filho, para ser sacrificado. Deus ama de forma incondicional porque ama a todos, independente do amor dedicado a Deus por cada pessoa.
Quem pratica o amor incondicional tem a certeza de que tudo na terra é ilusório, passageiro, transitório, tudo passa, menos o amor.
Cada  um escolhe se quer praticar este tipo de amor, pelas pessoas que estão ao seu redor, pois cada escolha é uma renúncia, isso é a vida.

3 comentários:

Mari disse...

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


toobege.blogspot.com


Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Gostei desse post também... Realmente amar é renunciar muito de nós mesmos todos os dias...
É difícil, mas certamente vale a pena!!!
Gau

Célia disse...

Obrigada, Mariana, também amei o seu,
Beijo e um bom feriado pra você

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png