14 de nov. de 2012

Seguir a Vida


Como quero seguir minha vida!

Quero todos os dias poder  agradecer, perdoar, recomeçar, quero viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro o ultimo o único.
Quero viver o momento de agora, como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde, quero tentar ser otimista, conservar o equilíbrio, fortalecer a minha esperança, recompor as minhas energias, para prosperar na minha missão e viver alegre todos o dias.
Quero caminhar na certeza de chegar, quero todos os dias lutar na certeza de vencer, quero buscar na certeza de alcançar. Mas também quero saber esperar para poder realizar os  ideais que o Senhor Jesus tem pra mim.
Enfim, quero dar o máximo de mim, para viver intensamente os meus dias na terra.
.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png