7 de nov. de 2012

Mentira

Fico magoada, não por alguém mentir pra mim, mas por  nunca mais poder voltar a acreditar nela.
Impressionante  como existem pessoas neste mundo que consegue viver de mentira, falsidade, eles se tornam prisioneiros de si mesmo e daqueles que aproveitam de suas fraquezas.
Feliz aquele que não tem o que esconder e que vive sua vida pela verdade, o mínimo que acho é que temos que ser francos com as pessoas que nos cercam e nos ama, tenho certeza  que o bem e a verdade andam juntos enquanto a mentira e o mal Tb.
A verdade é única é eterna.
Estou implorando a Deus agora pra deixar só a verdade fazer parte de mim. E tirar do meu circulo de pessoas todos os que metem.
É uma pena que o mentiroso não consegue enxergar como atrai pra si mesmo só engano e ilusão. É nesta hora que anceio pela volta do Sr. Jesus, onde toda lagrima acabara e só reinará o amor e a verdade.
Sei que estou longe de ser a melhor mãe do mundo, mas uma das coisas que mais me preocupa é a minha filha sofrer por mentira dos outros.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png