6 de nov. de 2012

Momentos de dificuldades

Hoje estou com a sensação de que o mundo
Está parado, tudo esta distante de mim, ou eu que estou distante
De tudo, sei lá...
Estou me sentido sozinha mesmo tendo um monte de gente aqui comigo, nada hoje estar parecendo importante, tudo perdeu o sentido, tudo parece estar fora do lugar, sinto falta de alguma coisa  que não sei o que é, queria ficar isolada, a minha força se esgota diante da minha fraqueza, como é difícil permanecer inabalável diante das circunstancia que a vida tem me dado. Tem hora que chego  pensar que Deus esta insensível  ao meus pedidos, as dificuldades parece ser gigantes.
O futuro incerto da medo, onde parece que todos os meus sonhos se frustraram, o caminho parece não ter fim os obstáculos aparecem cada vez mais altos e a cada novo passo parece que só tropeço.
Espero que um dia eu olhe pra traz e analiso que cada situação foi a melhor coisa que me aconteceu, que com elas eu consiga afastar de mim quem me faz mal hoje, que eu perceba que cada dificuldade me fizeram amadurecer. Que todas essas feridas de hoje não me levaram a morte e sim a vida, que não me abateu mas me exaltou, que me trouxe lição de vida, que me mostre que sou forte o suficiente para superar tudo nesta vida!
Espero que um dia eu me veja mais forte do que imagino que sou.
Espero perceber que tenho muito mais do que realmente mereço, que existe um Deus que me ama incondicionalmente que supre todas as minhas necessidades,  e que nunca me abandonou e que jamais deixou de me oferecer o seu amor. Espero ver que ele é o meu refúgio eterno, socorro bem presente, amigo fiel.
Mas enquanto isso, é assim que me sinto hoje.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png