5 de nov. de 2012

O que eu aprendi com a vida


               
 Li na meditação as coisas que aprendemos ao longo dos nossos anos e agora estou parada pensando o que eu tenho aprendido da vida.
Vou relacionar o que aprendi:
1-    Aprendi que leva anos pra se construir a confiança e nada pra destruí-la
2-    Aprendi que não sou heroína de ninguém nem mesmo da minha filha, mas me esforço pra fazer o que tem que ser feito.
3-    Aprendi que meus pais e minha filha são tudo o que restou de bom e confiável em minha vida.
4-    Aprendi que minha família são os meus amigos que não escolhi.
5-    Aprendi que devo correr atrás dos meus sonhos e não dos sonhos de outra pessoa.
6-    Aprendi que não devo me comparar a ninguém mas fazer sempre o melhor de mim.
7-    Aprendi que as pessoas com quem eu mais me importava, foram os que me  traíram
8-    Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, o mundo não para esperando eu concerta-lo.
9-    Aprendi que o que eu posso fazer hoje, posso me arrepender pelo resto da vida
10-  Aprendi que não importa o que eu tenho... mas o que eu sou!
11-  Aprendi que vou levar muito tempo pra me tornar uma pessoa melhor do que sou hoje.
Resumindo tudo isso, eu apenas aprendi as coisas que aprendi da vida.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png