25 de jan. de 2013

Paciência

Tenho certeza que se  vendessem paciência nas farmácias e supermercados... Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa coisa. Eu seria a primeira.
Hoje me peguei reclamando que a pagina do banco pela internet estava demorando a dar o saldo, ai me lembrei da fila no banco e nessa hora vi como minha paciência é pequena.

Quando recebo um e-mail que é muito grande, deleto por que não tenho paciência pra ler.
Pobre de mim que não tenho paciência pra vida, me pego o tempo todo sem tempo para Deus. A paciência parece que estar em falta no mercado. E por isso que vejo tanta gente tomando remédio pra ter mais paciência.

Outro dia, uma pessoa que percebeu a minha falta de paciência e me perguntou onde  quero chegar? E pra minha surpresa percebi que sou tão ansiosa que falta até uma meta! Estou o tempo todo correndo, e nem sei onde quero chegar.
O Pior é que sei que se eu     morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo não vai parar! O consultório que trabalho não vai acabar! As pessoas que amo não vão parar de viver!
Não estou nem acreditando que conseguir escrever até aqui!! Vou tentar ter mais paciência, mas agora mesmo estou vendo como demora as 03 horas pra me comer alguma coisa de novo. rsrsrs

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png