29 de jan. de 2013

Quem eu sou?

Tem dia... Assim como hoje que não acho muito sentido na vida, ai  fico o tempo todo perguntando quem eu sou... Por que tem hora que nem eu sei quem eu sou.
Quando não tenho nada de prático me atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial.
A gente é o que a gente gosta. Eu sou o que eu gosto de comer , eu sou o que eu gosto de assistir, eu sou os amigos que escolhi, as roupas que gosto de vestir
Eu sou, chocolate, pizza, todo tipo de comida, que seria o que eu levaria para uma ilha deserta, mas só  que eu não sou uma ilha deserta.

Sou mais mesa do que cama, mais noite que dia , mais salgado que doce, mais silencio do que musica, mais pizza que banquete, mais coca cola zero que suco de manga.
Sei lá... Acho que sou eu mesma. Paciência de quem não gosta de mim.

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png