29 de out. de 2012

Recomeço


Estou passando por uma fase de recomeço, então leio tudo e pesquiso tudo sobre o assunto estou chegando a conclusão que não importa onde parei, em que momento da vida eu cansei, o que esta me importando é que sempre é possível recomeçar, preciso dar uma nova chance e acreditar  em mim mesma.
O motivo que me faz necessário recomeçar serviu de lição, de aprendizado, fiquei com raiva de gente, mas hoje já esta perdoado, cheguei a acreditar que tudo estava perdido.
Pois é... agora é a hora de reiniciar de pensar nas coisas novas de voltar a encontrar prazer nas coisas simples de novo, quero chegar alto, sonhar alto, quero o melhor do melhor, quero lutar pelo melhor sempre, estou deixando o meu coração livre, livre para a vida, livre para a minha filha, livre pra minha família, livre para Deus.
Como diz Carlos Drumont de Andrade “Por que sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura”

Um comentário:

Anônimo disse...

Céu que legal seu blog, já pensei varias vezes em começar um tb mas até agora nada. Acho que escrever as vezes serve de terapia. Algumas vezes é necessário dar uma filtrada mas outras horas é melhor falar o que se pensa e sente mesmo. Boa sorte com blog, tomara que te ajude a relaxar... Mas caso não, como vc disse - abondone essa merda e parta pra próxima coisa.
Love u
Gau

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png