20 de dez. de 2012

Empreendorismo

.


Eu e meu marido estamos sonhando em ser empreendedores, e sempre que posso fico pesquisando sobre esse assunto e cheguei na seguinte conclusão que ser um empreendedor é executar os meus sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos mesmo sem uma bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos  projetos já deixei para trás?
Quantas vezes meus temores bloquearam meus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la

Nenhum comentário:

ihttps://lh5.googleusercontent.com/-2i_jP3wgzRw/UJLgVM_OluI/AAAAAAAAAac/fIV0DMmWfd8/s200/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25203.png